Câmara realiza sua 2ª Sessão Ordinária onde teve treinamento de sistema legislativo da Empresa IntGest

18/08/2023
A Câmara Municipal de Piquet Carneiro, realizou sua 2ª Sessão Ordinária do 2º Semestre, onde contou com treinamento de sistema legislativo.

Nessa manhã de sexta-feira (18), a Câmara Municipal de Piquet Carneiro, realizou sua 2ª Sessão Ordinária desse semestre, do qual contou com o treinamento e atualização do sistema legislativo e de assinatura eletrônica.

Na ocasião,o Técnico da Empresa IntGest, Genilson Lima, esteve repassando informações e atualizando os Vereadores do uso do sistema Legislativo. Mais informações e conhecimentos para melhor andamento dos trabalhos  do Legislativo Municipal.

🏛️📲🌐✅
#câmaramunicipal
#poderlegislativo #sessãoordinária #acasadopovo #vereadores #sistema #atualização #intgest #piquetcarneiro